Vídeo: Projeto Amigos da Natureza

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

O Projeto Amigos da Natureza tem feito um belo trabalho na região das Cabeceiras,### uma iniciativa do Promotor da Comarca de Rio Branco, Dr Emanuel Filartiga Escalante Ribeiro, que conta com a parceria do pesquisador e integrante do Pacto em Defesa das Cabeceiras do Pantanal, Prof. Me. Josiel Dorriguette de Oliveira.

Atores públicos locais, alunos e professores são os principais participantes dos

Amigos da Natureza.

Parece que você está tendo problemas para reproduzir este vídeo. Experimente reiniciar seu navegador.

Fechar

Publicado por

Pacto em Defesa das Cabeceiras do Pantanal

Pacto em Defesa das Cabeceiras do Pantanal

11.637 visualizações

Publicado por

Pacto em Defesa das Cabeceiras do Pantanal

Pacto em Defesa das Cabeceiras do Pantanal

11.637 visualizações

 app-facebook

Nesse vídeo, você conhecerá um pouco mais sobre o projeto e poderá ver belas imagens feitas em drone de um plantio de mudas realizado na Comunidade Lajinha em Lambari DOeste no dia 28/03/2019. As mudas foram produzidas pelos viveiros coordenados pelo Sr. Antônio (doação empresarial) e Izabel Rigone (Viveiro municipal de Lambari DOeste). Na oportunidade os alunos da rede estadual e municipal de ensino protagonizaram o evento. O objetivo do projeto é sensibilizar as crianças e os jovens da importância da recuperação de nascentes e matas ciliares para o equilíbrio ambiental do município onde residem.

Quer saber mais?  Confira aqui  a entrevista dada### por um dos organizadores das ações do Amigos da Natureza, o Prof. Me. Josiel Dorriguette de Oliveira.

Explore
O que as instituições ganham ao assinar o pacto?

O Pacto não arrecada e não arrecadará recursos financeiros específicos para seu funcionamento. Portanto, para alcançarmos os objetivos comuns, cada instituição quando o assina se compromete a usar recursos humanos e financeiros próprios para alcançar os objetivos comuns.